Saiba como deixar o cachorro estiloso para arrasar no passeio!

Scroll down to content

Ei, psiu! Você está aí investindo uma grana dando um tapa no seu visual, mas esquece de deixar seu cachorro estiloso. Acha isso justo, humano?

Seu dog também precisa sair por aí bem bonito e com a autoestima canina lá em cima para encontrar e socializar com seus amigos, além, é claro, de ficar em sintonia com você!

Concorda? Então, se liga nessas dicas para deixar seu cachorro bem moderninho!

Aposte em roupas com estampas divertidas

Você conhece seu dog, sabe que ele tem uma personalidade marcante, certo? Então, escolha uma estampa de acordo com a vibe dele.

cachorro estiloso

O seu melhor amigo curte uma praia, um estilo surfista cai bem, mas se ele é daqueles que valorizam um bom cochilo, nada melhor que uma roupa com estampa “Preferia STAR dormindo”.

Ou, melhor ainda: pode escolher uma estampa idêntica para vocês dois. Afinal de contas, o estilo de vida do cachorro e de seu amigo humano é sempre igual, não é mesmo?

Use coleiras moderninhas para deixar seu cachorro estiloso

Pode ser coleira, peitoral ou a chamada guia. Ao comprar alguma delas, simplesmente, fuja do básico.

cachorro estiloso
Essa é da Zee Dog

Existem diversos modelos que respeitam o estilo do seu cachorro, como peitorais que imitam coletes dos lords ingleses para aqueles mais cults, ou o robô R2-D2 do Star Wars, se ele for fã de uma das melhores sagas do cinema.

Deixe ele bem cheirosinho

Um trato no pelo também vai deixá-lo bem estiloso. Não importa se são fios longos, encaracolados, curtos, grossos ou finos, eles precisam ser bem tratados.

                                 

Se ele estiver bem cheirosinho ou cheirosinha, será muito mais paparicado por outros humanos e dogs, ou seja, vai ficar com a autoestima lá em cima. Além disso, é importante para a saúde animal.

Leve seu dog do lado esquerdo do peito

Ok, essa não é uma dica para o estilo do seu dog, mas para o humano que cuida dele: você!

cachorro estiloso

Que tal personalizar uma camiseta com a foto do seu cachorro e usar quando estiver com ele? Afinal de contas, ele mora no seu coração, você é superfã dele e quer que todo mundo saiba disso, certo? Você pode fazer a sua clicando aqui.

Use acessórios na cabeça (com moderação!)

Para compor o look canino, é possível usar prendedores coloridos e temáticos, alguns adesivos que não agridem a saúde do pelo nem machucam na hora de tirar e toucas de lã. Aliás, elas são bem Thug life e podem ser usadas junto com uma camiseta com essa frase!

A dica final é que o estilo do seu cachorro precisa, antes de qualquer coisa, ser confortável e seguro. Fique de olho no clima para não deixá-lo muito quente ou com frio.

cachorro estiloso

Peças pesadas e desconfortáveis podem machucar e até mesmo acabar com a alegria na hora do rolê pelo bairro.

Gostou dessas ideias para deixar seu cachorro estiloso? Consegue identificar o estilo do seu para apostar em uma estampa bacana? Opções é que não faltam! A internet é o paraíso para tornar tudo isso realidade.

Já pensou, por exemplo, em usar uma estampa Cuti Frida Kahlo na sua melhor amiga canina? Então, se liga nessa e em outras opções aqui.

One Reply to “Saiba como deixar o cachorro estiloso para arrasar no passeio!”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: