Estampas novas por Paulo Rocker!!

Essas 2 estampas lançadas nesse mês, tem algo em comum! Ambas saíram da caixola do brasiliense Paulo Rocker. A primeira, inspirada na música do Cake, surgiu espontaneamente enquanto Paulo pensava no que colocar como estampa na jaqueta de um outro desenho:


Segundo o próprio, ele estava ouvindo intensamente Cake por causa do show que ia assistir no Lollapalooza. Decidiu colocar um tigre na jaqueta da moça do desenho e não sabia o que escrever, ao ouvir essa música, conta ” imaginei muito um motor ronronando como um tigre, sei la, uma viagem, mas acho que no final casou.”

Tempos depois, Paulo separou a imagem do tigre com a frase dessa imagem acima. Nós batemos o olho nela, amamos e agora ela está aqui em nossas araras!!!!

What would Johnny Cash Do?


Quanto à essa estampa, Paulo conta que “faz muito tempo, eu tava assistindo um DVD do Flogging Molly e o vocalista tem um adesivo com isso escrito no violão dele. Tem um momento que ele diz que mantém ele ali porque qualquer duvida que ele tem na vida ele pergunta: O que Johnny Cash faria nessa situação? E ele tenta agir assim. Eu achei isso DEMAIS e fiz aquela estampa.”

Genial, né?

Conheça mais do trabalho de Paulo Rocker aqui:

http://paulorocker.deviantart.com/
http://www.behance.net/paulorocker

Vou te contar um segredo: Rocker também é baixista e vocalista do Gramofocas, uma banda sensacional de pegada ramonística  que curtimos muito! Vale a pena conhecer!  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s