O que fazer antes de morrer? Descubra antes que seja tarde demais!

O que fazer antes de morrer? Descubra antes que seja tarde demais!

6 de dezembro de 2017 0 Por senorelcabriton

A gente gosta de viver no limite? Sim! Nosso objetivo é ficar sempre mucho loko na madruga? Claro, o que mais faríamos? Você sonha com um carnaval de 12 dias? Então, é com você que vamos falar. O assunto da vez é o que fazer antes de morrer.

Quando a gente faz 18 anos, sempre ouvimos: “Aí, já pode ser preso! Juízo, hein?”, mas é raro alguém aconselhar um sessentão assim: “Tá caminhando pro buraco, né? Melhor comprar uma motoca e meter o pé no mundo”.

Neste texto, vamos explicar os motivos de não esperar a aposentadoria para curtir a vida como se merece. Quer aprender o que fazer antes de morrer? Então, boa leitura e sigam-me os bons, os maus e quem mais quiser formar o bonde!

A vida não espera: curta o agora

Não se abata pela quantidade de boletos, camarada. Às vezes, viver parece estar resumido a isso, né? Contas a pagar e séries a maratonar. Entenda que amanhã chegarão novos boletos e a Netflix ainda estará na rede, o que não dá para garantir é que acordaremos vivos, concorda? Por isso, separamos algumas opções para sair da inércia antes que seja tarde.

Pular de bungee jump (ou teste pra cardíaco)

“Ah, mas eu nem gosto de adrenalina”. Não confunda andar à noite na rua com aventura de verdade. O bungee jump vai fazer sua alma sair 4 vezes do corpo e voltar. É bem seguro se praticado com os equipamentos corretos, mas, na hora da queda livre, a impressão é de morte certa. Você vai adorar!

Roletar o mundo (viajar até zerar o mapa)

Comece pelo lugar onde mora. Conheça bem sua cidade e depois se aventure pelos estados vizinhos. É só uma sugestão. Se o negócio é internacional, a América Latina é uma ótima opção para viagens de baixo custo. Nuestros hermanos de la URSAL são pessoas de buenas que adoram brasileños.

Rasgar dinheiro (tocar fogo nele, só pra variar)

Siga os conselhos do mestre Raulzito. Todo mundo tem que estourar o limite do cartão de crédito ao menos 10 vezes na vida, não é verdade? Poxa, a gente trabalha feito condenado e tem que se contentar com uma qualidade de vida medíocre? Jamais!

Sabe aquela camiseta bacanuda que você tá de olho há tempos? Compre! Aquela breja artesanal que só de olhar dá sede? Beba! Uma viagem com os amigos para um festival de rock? Vá! Como diria o mestre Seixas, “não sei pra onde eu tô indo, mas sei que tô no meu caminho”!

Pé na estrada: exemplos de praticantes extremos do carpe diem

Alguns homens e mulheres levaram a sério esse negócio de fazer da vida uma brincadeira. São pessoas que nunca demonstraram qualquer medo e nos ensinam direitinho o que fazer antes de morrer.

David Bowie: ousado vanguardista

Esse é um cara que fazia tudo o que lhe dava na cabeça. Aos 17, fundou uma sociedade de Prevenção contra a Crueldade a Homens de Cabelos Grandes, já recusou títulos de nobreza cedidos pela Coroa britânica, usou muita coisa ilícita e revolucionou a música internacional. Viveu intensamente enquanto possível e partiu em grande estilo, não sem antes nos deixar uma linda última canção.

Kurt Cobain: rockstar level mother fucking hard

O líder de uma das maiores bandas de grunge (Nirvana) era muito doido. Partiu aos 27, mas, enquanto vivo, extrapolou os limites levando a máxima de “sexo, drogas e rock ’n’ roll” a sério demais. Quando esteve no Brasil, saiu engatinhando do palco de tanta loucura acumulada.

Freddy Mercury: apetite inesgotável

A extravagância sem limites do Freddy o levou pro buraco. E sem arrependimentos, né? Afinal, o cara transou com meio mundo e aproveitou a vida como bem quis. As festas que o Queen promovia foram famosas no mundo inteiro e eram sempre regadas a muita cerveja e nudez. Bateu a invejinha? Aqui também…

Então, já teve boas ideias para tocar o projeto de o que fazer antes de morrer, certo? Se joga! As únicas certezas da vida são o caixão e o boleto. Não se resuma a isso e quebre tudo, baby!

Se curtiu o texto, confira também este outro sobre “coisas estranhas”, sabe? Nem finja que não gosta. Um abraço!

el cabriton camisetasPowered by Rock Convert