54 novos artistas, 1 novo baralho. A 14ª edição do jogo de cartas mais bonito desse mundo já está a venda – e a tiragem é limitada. Acabou, acabou!
Aquele momento chegou! Após meses de trabalho, nasceu a 14ª edição do Projeto 54. São mais de 10 anos fazendo o jogo de baralho mais bonito do mundo – e que orgulho que temos desse projeto!
A cada exemplar, a El Cabriton seleciona artistas, ilustradores e designers brasileiros, do mais alto calibre e dos mais variados tipos de traços e ideias, para desenhar uma carta de forma totalmente autoral. Da soma dos 54 trabalhos desenvolvidos, surge a nova edição para ser jogada e apreciada.

Ao todo, a El Cabriton já lançou 13 edições do projeto, com participação de mais de 750 artistas! Um detalhe: nunca nenhum nome foi repetido – e grande parte dos lançamentos anteriores estão esgotados.

Impresso pela COPAG, maior fabricante de baralhos do Brasil, com 100 anos de tradição, garantimos o foco não apenas na qualidade da impressão, mas principalmente na jogabilidade.
De tiragem única e limitada, além das 54 cartas personalizadas, o índice traz o nome de todos os participantes com suas respectivas cartas.

Para esta versão (2023), o projeto gráfico (embalagem e verso) foi incrivelmente desenvolvido pelo cartunista e artista visual Fernando Martins, que também assina a arte do Coringa vermelho.


Prato cheio para colecionadores e admiradores de arte, é perfeito para jogar blackjack, bridge, buraco, cacheta, canastra, escopa, mau mau, paciência, pif-paf, pife, tranca, trunfo e o que mais você quiser!


Essa é a lista do time de artistas que assinam a 14ª edição e suas cartas:







Siga todo mundo e encha sua timeline de arte f0d@!

A 14ª edição do Projeto 54 está disponível para compra no site da El Cabriton, é só clicar aqui. Caso você já tenha adquirido essa belezura, que tal pedir outras edições?
• Um agradecimento especial a todos os artistas participantes, a todo mundo que apoiou nossa campanha no catarse e nos ajudou a fazer a produção mínima necessária para o baralho ser produzido!






Deixe uma resposta