Saiba como ficar muito louco sem álcool!

Saiba como ficar muito louco sem álcool!

19 de maio de 2017 0 Por senorelcabriton

Ficar alucinado é um objetivo que transcende as eras da existência humana na terra. Na Grécia Antiga, o barato era o vinho. Para os poderosos guerreiros escandinavos do império viking, o hidromel era tomado no café da manhã. Por hábito, a História não mente: sempre buscamos novas alternativas de como ficar muito louco.

E diferentemente dos chapados do mundo antigo, somos bem apegados a nossas vidinhas mortais e não temos pretensão alguma de esticar o happy hour em Valhalla. Então, chegamos no ponto central desta conversa: como ficar chapado e não sofrer de gota, cirrose, pé inchado e derretimento cerebral?

Que bom que perguntou, jovem! Ficar maluco beleza não tem nada a ver com problemas mentais ou ingestão de alcoólicos, mas, sim, ao estilo de vida que você escolheu, quer ver? Dá um confere aí!

Por que eu quero ficar muito louco na avenida?

É normal, jovem. E a resposta é a mesma para o seu vício em maratonar séries e frequentar botecos. A realidade é dura, chata e cheia de boletos para pagar. Por isso, sempre buscamos uma fuga, mesmo que rápida (ligeira feito um episódio de Friends), dessa babilônia.

Como ficar chapado e continuar vivendo numa boa?

Conforme-se, brother… Cerveja, cachaça e cigarro não são parte de dieta alguma, concorda? Só podem resultar em uma coisa: ressaca.

Melhor ir por outro caminho e adotar práticas mais saudáveis. Afinal, se pretende passar a velhice “metendo o louco” pelo mundo, melhor cuidar da saúde para ao menos tentar chegar inteiro lá. Veja nossas dicas para arrasar no rolê e ainda preservar o que restou do seu corpinho.

Auto-hipnose

Isso é sério! Ajuda a relaxar, dormir melhor e a potencializar as sensações. Os praticantes relatam um profundo bem-estar e uma verdadeira melhoria na qualidade de vida. É muito eficiente no tratamento de doenças mentais, ou seja, excelente ideia para domar a loucura que quer extravasar de você.

ASMR

Cara, olha aí uma boa dica de como ficar chapado e suave ao mesmo tempo. A sigla ASMR significa “Resposta Sensória Meridiana Autônoma”, do gringuês “Autonomous Sensory Meridian Response”.

São vídeos com imagens e sons repetitivos para deixar o espectador relaxadão e com soninho. Tipo barulho de chuva no telhado, de corredeira mansa e plástico bolha estourando, por exemplo. Com um bom fone de ouvido, você percebe melhor os efeitos do ASMR.

Rã kambô

Esse é um tratamento indígena da pesada para “limpar” o organismo e as esferas espirituais do praticante. Coleta-se uma rã verde específica e extrai o veneno da pele do bicho. Depois, eles queimam a cútis das costas e ombros uns dos outros e passam nas feridas abertas o veneno do sapinho bonitinho.

Todo mundo alucina e vomita como em fim de carnaval. A sensação que vem depois é de extremo alívio e deslumbramento com a vida. Vai encarar?

Meditações alternativas

Qualquer uma serve. Pode ser Ioga, Kung fu e Enya. Capriche no incenso de massala e tome chás variados para acalmar os ânimos. Dizem que a presença de cristais também ajuda a deixar o ambiente energizado e clean.

Aplaudir o pôr do sol

Não recomendamos que você seja o primeiro a puxar as palmas. Mas depois que alguém começar, aplauda o horizonte crepuscular com vigor e empolgação. Ajuda a liberar endorfina e demonstra para todos como você está achando muito lindo o sol se pondo. É uma sensação de euforia coletiva indescritível. Sério mesmo.

Viu como ficar chapado pode ser bem mais saudável do que você imaginava? Abandone as velhas práticas autodepreciativas e niilistas, amigo. Venha para o lado zen da vida, é importante compreender que um banho de cachoeira pode ser ainda melhor que mais uma dose da “marvada”.

Ei, e não deixa de assinar nossa newsletter para ficar sabendo de mais dicas quentes como estas, beleza? Um abraço!

el cabriton camisetasPowered by Rock Convert