ressaca

Tutorial de como NÃO ficar de ressaca, segundo o Yahoo respostas

Scroll down to content

tutorial-de-como-nao-ficar-de-ressaca

 

Todo adulto que se preza tem o mesmo problema no domingo de manhã: a ressaca. Não importa o que fazemos, sempre acabamos com aquela dor de cabeça insuportável, boca seca e muita, mas muita vontade de xingar cada pássaro que resolveu cantar na árvore do lado da janela do quarto.

Como se isso já não fosse punição suficiente por uma noite de diversão moderada, as nuvens dão uma folga e o sol brilha como nunca — só que você não aguenta nem a luz de uma vela. Nesse caso, o jeito é ficar debaixo do edredom e perder um dia inteiro se queixando da vida.

Mas calma, nada é tão ruim que não possa melhorar (ou piorar)! Existem alguns truques para quem não quer ficar de ressaca. Consultamos o maior oráculo da atualidade (sim, o Yahoo Respostas) e ele nos trouxe sabedoria. Confira!

Misture vodka com energético

ressaca

De acordo com depoimentos suuuuper reais, os mais seguros que pudemos encontrar no YR, os energéticos têm um poder mágico. Sabe quando você começa a se sentir mal depois de um rolê regado a vários copos de cerveja? Basta tomar vodka com energético e tudo vai melhorar.

Não sabemos, exatamente, a dosagem ideal, já que o autor dessa receita não quis popularizar seu conhecimento. Então, você vai precisar testar todas as dosagens. Então faça como seu amiguinho da balada Topster e faça esse teste.

Faça um mix do que você mais gosta

Depois de ir ainda mais a fundo no maravilhoso mundo do Yahoo Respostas, acabamos descobrindo mais um grande segredo para evitar a ressaca. De acordo com o autor do comentário, o problema das bebidas é quando tomamos elas separadamente e, por isso, temos o efeito maléfico no dia seguinte.

Evitar o inconveniente é muito simples: pegue um copo, misture tudo que você quer beber na noite e pode virar. Certamente, esse método é completamente seguro. Mas, por via das dúvidas, é importante fazer o primeiro teste na frente de uma ambulância, okay?

Você já ouviu falar em um drink chamado “farmácia”? Ele cumpre todas as exigências dessa dica maravilhosa (?). Segue o tutorial:

 

Misture tudo com refrigerante de cola

Além do clássico engarrafamento de ratos e da poderosa ação corrosiva para limpar pias, o amado refrigerante de cola também pode acabar com a ressaca. De acordo com os grandes estudiosos do Yahoo Respostas, esse tipo de bebida é a chave da tranquilidade na manhã depois da festa.

ressaca

Segundo esses intelectuais, a bebida à base de cola ajuda você a ficar hidratado, evitando sobrecarga nos rins. Então, antes de virar aquela dose de tequila misturada com vodka, rum e cachaça, lembre-se de colocar uma gota de refrigerante!

Consuma açúcar no intervalo dos drinks

Recomendação de 9 entre 10 médicos presentes no Yahoo Respostas, o consumo de açúcar é uma dica valiosa. Já parou para pensar que uma pessoa muito mal de bebedeira pode chegar a tomar glicose na veia? Então, não há porque esperar esse nível chegar e ingerir açúcar JUNTO do álcool.

Shots de gelatina, ursinho Gummy mergulhado na vodca ou a famosa receita abaixo

 

 

Evite bebidas com álcool

Após passar horas estudando, vendo vídeos dos mais respeitados entendores e lendo os maiores periódicos científicos, nossa equipe descobriu uma coisa muito importante. A ressaca, por incrível que pareça, acontece quando ingerimos álcool demais e água de menos.

Graças a essa importante descoberta, pudemos criar uma fórmula infalível para evitar todos esses problemas. Durante a noite, evite todas as bebidas de álcool e, principalmente, beba muita água. Temos certeza de que no dia seguinte você se sentirá pronto pro crossfit.

Se você seguir essas dicas — principalmente a última —, a noite de sábado nunca mais voltará para assombrar você no dia seguinte. Isso significa que, sem a ressaca, você pode acordar cedo no domingo, fazer uma bela caminhada e aproveitar a beleza do sol e dos pássaros, sem desejar que ambos se explodam.

 

ressaca

 

 

Anotou tudo? Está pronto para colocar em prática todas as dicas? Então teste em algum festival de música por aí (e leia nosso texto sobre esses festivais).

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: