Como seria se os personagens de Stranger Things parassem em Friends?

Como seria se os personagens de Stranger Things parassem em Friends?

18 de dezembro de 2018 1 Por senorelcabriton

Bem-vindos, migles de todas as dimensões! Não sei se você é como nós, mas gostamos de coisas, digamos, diferentes. Festas estranhas, pessoas esquisitas e ser adepto do antiobvious humor são detalhes importantes para quem gosta de estar acompanhado de humanoides peculiares. Por isso os personagens de Stranger Things formam um bonde tão bacana, sabia?

Pegou a visão, jovem? Então saca a ideia que tivemos durante uma discussão de boteco: imagina como seria se  os personagens de Stranger Things fossem parar na Niu Iórque de Joey, Phoebe, Ross, Monica, Chandler e Rachel? Não tínhamos nada de mais útil para fazer? Não! A gente tava no bar! 

Neste texto vamos apresentar a vida de Will, Eleven e sua trupe de esquisitões, já adultos, morando na Big Apple e tomando umas no Central Perk. Quer ver o resultado? Let’s vamos!

Nova Iorque: a maior concentração de gente estranha do mundo

Hawkins é uma cidade misteriosa do interior de Indiana. Mesmo com a base militar secreta de operações, as opções de lazer acabam ficando um pouco limitadas entre uma partida de fliperama e as invasões ao prédio do governo — mesmo porque, quase sempre terminam em problemas um pouco mais irreais do que o recomendável.

stranger things

a cidade de Hawkins

Nova Iorque não! É exatamente o oposto: a realidade nua e crua, por muitas vezes é mais fantástica do que qualquer roteiro hollywoodiano. É muito estilo naquele lugar! Segundo os sábios holísticos, NY seria perfeita para abrigar as personagens de Stranger Things. Quer saber o porquê?

Personagens de Stranger Things: cosmopolitas e esquisitos

Nenhum deles deixaria de ser esquisito, isso é fato! Mas como seria a vida adulta dessa galera na maior cidade do mundo? Vê se você concorda com nossas previsões.

Eleven

Seria uma independente artista de metrô! Com seus poderes psíquicos, ia ser moleza pra Eleven atrair todos os olhares para seus truques. Diferentemente do frustrado ator Tribbiani, seus amigos provavelmente ficariam orgulhosos de comparecer às suas apresentações, concorda?

Will

Coitado desse cara! Certamente seria um hipocondríaco se fosse transferido para Friends. Meio adoentado desde sempre, com certeza seria viciado em analgésicos e teria mania de limpeza. Não sairia do apê da Mônica e só iria ao dos rapazes em motivos de extrema urgência, como no caso do sumiço dos pets Dick e Duck.

Mike

Um verdadeiro líder! Esse cara é fiel e determinado como a Monica. É ele quem marca os rolês e agita o Central Perk. Inteligente e engajado, continua usando a bike como meio de transporte.

Dustin

Inveterado geek. Fundou sua própria startup e compete com Ross no nível de nerdice. Os dois seriam adversário ferrenhos, mas provavelmente Dustin teria mais sucesso com as mulheres porque é muito mais gato e estiloso.

Lucas

 

O Lucas é engraçado. Não como Chandler, é claro! Talvez os amigos de Lucas não soubessem o que ele faz da vida mesmo que, aparentemente, grana não seja um problema. Os dois são fiéis pares de suas doces e lunáticas namoradinhas. Quem gosta de séries já deve ter perdido muito tempo (a gente entende) com essas viagens mentais, fala a verdade? 
Quem nunca ficou divagando em mesa de bar, não é mesmo?

 

Agora segue o assunto para a próxima: o que Stranger Things e Goonies tem em comum?

Foi nisso que pensamos ao criar essa estampa: Stranger Goonies

el cabriton camisetasPowered by Rock Convert