Como os bichos soam em outro idioma?

25 de outubro de 2013 0

Animais teoricamente não falam um idioma, certo? Então nós devemos interpretar os grunhidos deles igualmente independente do idioma que falamos, certo? Errado. O ilustrador e físico inglês James Chapman levou a sério esse assunto e decidiu estudar como os sons que os animais emitem são simbolizados em diferentes idiomas. E as diferenças são impressionantes. Enquanto nós…

Por senorelcabriton

Bendito fruto

24 de outubro de 2013 0

Olha só o que descobrimos por aí :uma estampa “inspirada” na nossa estampa ” Skirts” ! Ninguém mais, ninguém menos do que o padre galã do momento, Fabio de Melo, disponibiliza em sua lojinha virtual uma estampa praticamente idêntica à nossa! Além de camisetas, tem moletons e canecas! Que sucesso, né? Podemos até  brincar de…

Por senorelcabriton

Não-post: Filme do CBGB’s

19 de outubro de 2013 0

Esse será um post que não falará sobre o recém lançado filme CBGB’s.  Uma das mais icônicas casas de show do mundo, quiça a mais polêmica, palco de Ramones, Iggy Pop, Pati Smith, The Misfits, Sex Pistols e muita gente foda!! O que acontece é que pelo trailer desse filme, podemos perceber que resolveram fazer…

Por senorelcabriton

É hoje! Festa de lançamento do Projeto 54!

18 de outubro de 2013 0

Finalmente chegou o dia!!! Venha em pessoa conferir o resultado de 54 artistas que trabalharam em prol de um só objetivo: montar o jogo de baralho mais legal do universo!! Para comemorar esse dia tão belo teremos em nossa loja a presença de um crupiê profissional trazido diretamente de Las Vegas para embalar os convidados nos…

Por senorelcabriton

Estampas novas por Paulo Rocker!!

17 de outubro de 2013 1

Essas 2 estampas lançadas nesse mês, tem algo em comum! Ambas saíram da caixola do brasiliense Paulo Rocker. A primeira, inspirada na música do Cake, surgiu espontaneamente enquanto Paulo pensava no que colocar como estampa na jaqueta de um outro desenho: Segundo o próprio, ele estava ouvindo intensamente Cake por causa do show que ia…

Por senorelcabriton

Banksy e sua pegadinha em NY

15 de outubro de 2013 0

E se você estivesse passeando sábado na feirinha de antiguidades da Pça Benedito Calixto e em uma das barracas você visse obras muito semelhantes a  de um artista muito famoso, tipo Banksy. Você pararia para ver? Acreditaria que o que consta ali é original? Pois é, no último sábado o próprio (que está passando o…

Por senorelcabriton

O Surrealismo de Samuel Gomez

10 de outubro de 2013 0

O dominicano que vive em Nova Iorque, Samuel Gomes é um mestre dos painéis surreais. Seu último trabalho foi uma parede de 1.5m x 2.2m altamente elaborado chamado “Deadpan Comedy”. Seus materias preferidos são lápis, caneta e tinta acrílica.   Para conhecer mais, visite http://www.samuelgomez.com/

Por senorelcabriton

O novo filme de Lars Von Trier

10 de outubro de 2013 0

Muito se fala sobre o novo filme de Lars Von Trier, Ninfomaníaca (Nymphomaniac). Os boatos que correm por aí dizem que o filme terá ao todo 5 horas de duração, que serão divididos em 2 filmes, com 4 histórias cada. O filme mostra a  jornada de uma mulher a auto-diagnosticada ninfomaníaca. Vivida por Charlotte Gainsbourg, a personagem Joe…

Por senorelcabriton