O que a El Cabriton está fazendo para segurança durante a pandemia Covid-19?

O que a El Cabriton está fazendo para segurança durante a pandemia Covid-19?

1 de abril de 2020 0 Por senorelcabriton

Nós somos da rua, dos muros, das cores, do cheiro de tinta, do barulhinho da latinha de spray, da cervejinha na nossa esquina, das conversas no balcão da loja, de receber as pessoas a cada troca de fachada, de carinho nos doguinhos que vem beber água, de ter clientes que viram amigos, de ter um bate papo delicioso sobre música enquanto fazemos uma camiseta, de indicar nosso restaurante favorito para os turistas, entre muitas outras coisas que só quem acompanha a história da nossa loja há 11 anos sabe.

Diante do triste alastramento da epidemia de covid-19, estamos com as portas de nossa loja fechadas desde 17/03. É com um nó na garganta que não vai embora.

Como todos, fomos surpreendidos pela gravidade da situação e rápida evolução da pandemia. Tivemos que agir e aprender do dia pra noite coisas que nunca imaginávamos precisar.

O bem-estar e a saúde da nossa equipe e clientes são o foco das nossas ações nesse momento e foi o que motivou o fechamento de nossa loja física antes mesmo do decreto de quarentena do Estado, que aconteceu em 24/03.

Baseado nas orientações da OMS, do CDC ( Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e das autoridades do Estado e Cidade de SP tomamos as seguintes medidas para alinhar nossa produção e venda às diretrizes de não-contaminação do Covid-19 :


Loja fechada para o público
Sem previsão de reabertura por enquanto;

Atendimento via Whatssapp da loja física
Disponibilizaremos atendimento via whattsapp com os nossos vendedores da loja, a partir de 25/04. Para quem mora em SP, é possível contar com toda atenção e carinho da nossa equipe, mesmo de longe. O número será diferente do número de atendimento de nosso site.

Home Office
Funcionários que conseguem exercer suas funções remotamente, estão 100% alocados em suas casas.

Recebimento de peças
As peças vindas de nossos fornecedores são colocadas em quarentena por, no mínimo, 24hrs antes de serem estampadas;
Segundo estudo publicado em março pelo The New England Journal of Medicine não se sabe ao certo quanto tempo o vírus sobrevive no algodão. Porém, já se sabe que em papelão, ele pode durar 24hrs e supõe-se que deva agir de modo parecido em tecidos. Por isso, consideramos o período válido.

Rodízio de funcionários
Diminuímos em 90% o trânsito de nossos colaboradores até a nossa loja. Nosso site continua ativo, e como sabem, nossa produção é sob demanda.
No momento cada funcionário vai até a loja física efetuar a produção de peças somente 2x por semana. Apenas 1 funcionário vai até a loja por vez, ficando sozinho durante todo o processo de produção das peças.
O deslocamento do funcionário é feito por transporte particular via aplicativo para que se tenha o mínimo de contato possível com outras pessoas.

Protocolo de higiene
A higienização das mãos é feita seguindo rigorosamente os protocolos distribuídos pela OMS antes de manusear as embalagens e as peças. Também é feito o uso de máscaras e luvas para realizar o manuseio e transporte das peças e encomendas;
O ambiente está sendo limpo com álcool 70 na entrada, a cada hora e na saída dos funcionários da loja.

Cancelamento dos eventos
O Projeto Fachada do mês de Abril, sua festa e outros eventos/ festas que costumávamos fazer estão cancelados sem previsão de retorno.

Vamos cuidar uns dos outros para que isso termine logo e a gente possa voltar a se encontrar na loja mais colorida do Brasil <3

Nosso site continua ativo e você pode nos apoiar adquirindo nossos produtos por lá

http://www.elcabriton.com

el cabriton camisetasPowered by Rock Convert