melhores desenhos animados

Melhores desenhos animados: 5 cenas que só adultos entendem

Scroll down to content

Que adultos também merecem boas animações, ninguém dúvida. BoJack, Rick and Morty, Family Guy e outros desenhos estilo nerd não nos deixam mentir. Mas… e o conteúdo para o público infantil? Pois é, até nos melhores desenhos animados é possível encontrar piadas que só os adultos entenderiam.

Normalmente são brincadeiras sutis, criadas apenas para passarem despercebidas e, com sorte, se tornarem easter eggs. Isso é tão comum que podemos apostar que você já viu algumas dessas cenas, mas nunca percebeu nada de estranho.

Quer ver como estamos certos? A seguir, falaremos sobre algumas pidas escondidas em desenhos infantis. Veja se você já tinha sacado antes!

1. Bob Esponja e o sabonete na prisão

Quem nunca ouviu falar das histórias de sabonete na prisão, não é mesmo? Aparentemente, esses contos também rondam a Fenda do Biquíni. Por falar nisso, Fenda do Biquíni também é um nome bem sugestivo para o assunto deste post, concorda?

melhores desenhos animados

Voltando ao sabonete: no episódio em questão, Bob Esponja entrega dois sabonetes para Gary, seu caracol. Ao colocá-los nos pés de Gary, Bob dá uma piscada e diz: “não deixe cair”.

2. Meninas Super Poderosas criadas por acidente

Florzinha, Docinho, Lindinha e… Robin?

Em um certo episódio de As Meninas Super Poderosas, as heroínas de Townsville conheceram uma garota chamada Robin. Depois de se tornarem amigas, elas convidaram a personagem para conhecer sua casa.

Ao chegar no laboratório, Lindinha diz que foi ali que as meninas foram criadas por acidente. Robin olha para o Professor e diz: “tudo bem, Professor, eu também fui um acidente”.

3. Shrek e o tamanho do castelo

Brincadeiras com o tamanho do pênis são quase infinitas. Principalmente aquelas clássicas que falam que quanto melhor é o carro, ou maior é a casa, menor é o instrumento. Se isso é ou não verdade, não faz diferença. O importante é a brincadeira continuar!

melhores desenhos animados

É justamente isso que acontece no filme do Shrek, quando ele e o Burro chegam ao castelo do Lord Farquaad. Ao olhar para o tamanho da construção, Shrek comenta: “você acha que, talvez, ele esteja compensando por alguma coisa?”. O mais engraçado é que o Lord Farquaad, de fato, está tentando compensar a sua falta de tamanho.

4. Jaq, Gus e as… miçangas (?)

Por incrível que pareça, essas brincadeiras acontecem até em animações da Disney. Em um de seus maiores clássicos, o filme Cinderela, temos uma cena com um duplo sentido BEM apelativo. Ela acontece com os ratinhos Jaq e Gus.

melhores desenhos animados

Na cena, os ratos começam a pegar miçangas espalhadas pelo chão. Para acelerar o trabalho, Jaq vai empilhando as peças na cauda de Gus. O que para as crianças parece apenas uma atitude criativa, as mentes mais poluídas podem confundir com um Colar Tailandês sendo puxado (se ninguém fez ainda um meme com essa cena, #ficaadica).

5. Uma prostituta no Toy Story

melhores desenhos animados

Um dos brinquedos do Cid ( o vilão do filme ) é um guindaste/ vara de pescar com pernas de boneca. Em inglês gancho ( a ponta da vara) é hook.  Os outros brinquedos então chamam ela de Hooker, que em inglês também quer dizer prostituta.

 

 

E aí, quantas dessas piadas escondidas você já conhecia? Não precisa ficar assustado! Assim como a sua, a infância de muita gente foi perdida para fazer esse compilado. Por isso, precisamos lembrar: os melhores desenhos animados são aqueles com os melhores easter eggs adultos.

 

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: