Os ditos filmes ruins são, na verdade, obras de arte de autores incompreendidos. Desculpa amigo, mas o máximo de insulto que aceitamos sobre essas pérolas cinematográficas é que, talvez, não fosse o momento ideal para você assistir.

filmes ruins

Quer ver só? A Lagoa Azul é um abacaxi? Claro que não! O detalhe é que você não aguentava mais assisti-lo duas vezes na semana e ainda ter que esperar acabar pra começar o Dragon Ball. Aposto que hoje teria outra impressão desse clássico romântico da Sessão da Tarde dos anos 90.

filmes ruins
Bom ou Ruim?

Neste texto selecionamos algumas pérolas imbatíveis, que vão comprovar o quanto os filmes ruins precisam voltar a ocupar o seu lugar de carinho na TV brasileira e nos nossos jovens corações! Saca só!

Filmes ruins: um gênero para apreciadores exigentes

Cinema tosco pode sim ser um belo esvaziador de cabeças! E vale revisitar clássicos antigos ou conferir os últimos melhores colocados na Framboesa de Ouro.


Falando sério. Filmes ruins, considerados toscos ou intencionalmente caricatos acabaram ganhando atenção com a chegada do Netflix, uma vez que se paga uma mensalidade e não por locação. Já pensou pagar para alugar “Emoji, o filme?”. Não dá!

Se assistir “O Exorcismo” ( a versão original, tá?) já foi terror para muita gente, hoje as pessoas vão se esbaldar de rir, certeza! Esse e muitos outros filmes são tão ruins que são considerados bons.

 

Melhores piores filmes imperdíveis, dicas del Cabriton para su corazón

O cabrito ama filmes ruins, SIM! Veja nossa lista com algumas dicas para desperdiçar totalmente duas horas e meia da sua vida:

1. Mortal Kombat

filmes-ruins-mortal-kombat

Horas e horas diante do game, elegemos o personagem favorito: Liu kang, Johnny Cage, Sonja, Jade, Raider, Scorpion, Reptile… O pau quebrava e dava fila pra pegar a manete. Aí no cinema o que acontece? O filme tem um elenco secundário e os efeitos visuais parecem ter sidos feitos pelo filho de 4 anos do diretor. Joia rara!

2. Sharknator

filmes ruins

Já pensou o que pode acontecer em uma cidade alagada que ganha de presente dos céus uma pancada de tubarões transportados por um tornado?  O filme já virou um clássico de madrugadas de bebedeira na casa de amigos? Sim, ou certeza?
Se ainda não, pode apostar esem medo. O filme é tão bom que já teve 5 continuações.  Uma inclusive  com dinossauros lutando com tubarões, sem contar viagens no tempo e espaço e muitas outras cenas pra lá de especiais.

3. Massacre do bairro japonês

Brandon Lee é estrela dessa maravilhosa porcaria, que nada mais é do que uma dupla de policiais sentando a porrada em todos os oponentes. Como um bom clássico dos anos 80, as atuações são maravilhosas, o figurino um espetáculo e as lutas bem realistas ( só que não) . Muito bom e criativo!

4. Alien vs. predador

filmes ruins
Imagem de Izaias Gomes de Assis

Na verdade, ambos são ETs. A diferença é que os chamados predadores caçam seus opositores por diversão, e os Aliens são os que usam os seres humanos como incubadoras. Não precisamos dizer mais nada sobre essa beleza, né?

5. Um voô muito louco

Uma companhia aérea em que Snoop Dogg é um dos pilotos. Fim.

filmes ruins

6. Qualquer filme de alguns dos atores abaixo

Vamos combinar, vai? O Adam Sandler até que se salva ( Click e Paizão são legais…) mas essa turma aí adora um file de besterol, daqueles bem bobos mesmo. Inclusive tem um filme em que TODOS aparecem.

filmes ruins

 

Para dar uma variada nas suas séries modernosas, pegue para assistir os filmes ruins da nossa lista. Chama a cabritada, abra uma gelada ou um refri e bom filminho para vocês!

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: