Conheça os Tweets de famosos que mostram que todo mundo é igual

Conheça os Tweets de famosos que mostram que todo mundo é igual

11 de janeiro de 2019 0 Por senorelcabriton

— Ei, mamãe, o é aquilo no céu? É um pássaro? Um avião?.

— Não — responde a mãe — É apenas mais uma celebridade pedindo biscoito.

Tá legal, sabemos que tem muito maluco por aí tratando os famosos como super-heróis. Mas se você reparar bem, certamente perceberá que eles também derramam café no pano de prato e às vezes colocam a camiseta ao avesso.

Ou seja, são gente como a gente, com defeitos e virtudes. E, de vez em quando, também soltam algumas besteiras. Inclusive publicamente. Uma das coisas mais legais das redes sociais é que tudo que foi dito no passado fica registrado para sempre — ou até que o infeliz apague o post.

Eles provavelmente se arrependeram, mas nós não podemos perder a oportunidade! Neste texto, vamos relembrar os tweets de famosos que resultaram em memes e comparações ao leal companheiro do Shrek. “Jênios”!

Vera Fisher (atriz)

Ridículo o que a MTV fez com a Casa dos Autistas.

Bom, agora sabemos que a MTV fez uma “pequena” mudança no nome do programa para não pagar direitos autorais ao SBT. 

Neymar Jr. (jogador de futebol)

Galera, estou meio sumido porque esqueci a senha do meu tt … Rsrs

Poxa, Ney, e agora? Será que consegue recuperar?

Ana Hickman (atriz e apresentadora)

Ganhei um carro blindado do meu marido que custa 500 mil reais. É a QUINTA vez que ele volta para a oficina com um problema sério.

Esse post pegou mal porque, para grande parte das pessoas, esse problema não era tão grave. Alguns tweeteiros de plantão fizeram questão de ironizar a moça. #problemasdegenterica

Luciana Gimenez (apresentadora)

/Users/gimenezluciana/Pictures/iPhoto Library/Originals/2010/Apr 28, 2010/P1010317.JPG

Quem nunca enviou o diretório em vez da imagem, não é mesmo? 

Plinio de Arruda (político)

Estou respondendo perguntas, mas ate agora ninguém perguntou nada.

“Underdog” na corrida presidencial de 2010, Plinio vivia reclamando da ausência de perguntas (inclusive nos debates). O meme do forever alone nunca fez tanto sentido.

Tony Ramos (ator)

Quando a Lidiane não sai da tv sou obrigado a fazer meojo para eu comer.

Pôxa, Lidiane, larga essa televisão pra lá! Não dá pra comer “meojo” todo dia! 

Willian Bonner (apresentador)

Boy magia?

Não há nada mais fofo do que um tiozão perguntando sobre as gírias dos jovens. 

Valesca Popozuda (cantora)

Gente mas e o Vaticano soltando essa fumaça preta todaaaa! olha a Poluição meu povo hahaha Vamos escolher logo esse Papa, e parar de poluir.

É sempre bom se engajar com questões ambientais, né não? E a Valesca entrou com tudo!

Ângela Bismarchi (Modelo)

Estou muito feliz em contagem regressiva para o lançamento do meu livro: 123456789…

O pessoal caiu em cima da Ângela depois desse post. Isso porque a nova escritora se esqueceu de que a contagem regressiva acontece no sentido inverso. E a internet não perdoou. 

E aí, deu pra rir um pouco dessas gafes? Pois é, navegar pelo Twitter das suas celebridades pode trazer à tona algumas pérolas perdidas na deep web.

Agora que você já se divertiu, não é justo guardar as risadas só para si, não é mesmo? Sendo assim, compartilhe esse texto com os tweets de famosos nas suas redes sociais!

el cabriton camisetasPowered by Rock Convert