Como seria se o Darth Vader precisasse fazer compras pela internet?

Scroll down to content

Acha que o vício em fazer compras pela internet é inerente somente a sua galáxia, inocente? Errou feio, errou rude! Anakin Skywalker já anda divulgando essa ideia há tempos. Onde você acha que ele descolou aquela armadura estilosa e os sabres de luz a preço de banana? Salário de Jedi é dureza, irmão.

O poderoso Darth Vader, dizem por aí, comprou o capacete diretamente da coleção pessoal do Daft Punk, sabia? Mas isso pode ser apenas especulação daquele Sith picareta metido a gótico.

compras pela internet

Não conseguimos uma entrevista com o Lorde do lado negro da força a tempo de fechar esta edição. Por isso, vamos ser criativos e inventar as informações mesmo, ok? Se ele ficar incomodado, pode mandar um e-mail para nossa ouvidoria. Acompanhe e boa leitura!

Fazer compras pela internet: a solução para quem só tem tempo para servir ao Império Galáctico

A Estrela da Morte tem ficado cada vez mais ultrapassada e exige sempre mais manutenção. Sabe o que dizem sobre estações espaciais, certo? Depois de uma certa quilometragem, melhor trocar. Mas o velho Vader é mesmo old-school, prefere o estilo à praticidade. Não fosse isso, já tinha se livrado da capa cafona.

compras pela internet

 

Mas o fato é que depois de cuidar de todas as obrigações que cabem ao cargo de maior vilão de todos os tempos, sobra pouco tempo para dedicar a si mesmo. Por isso, poder comprar sem sair da nave é uma mão no propulsor atômico. E se ele encontrar um frete confiável, que não fica parado em todos os postos alfandegários do universo, melhor ainda!

Objetos de desejo de Darth Vader: saiba o que faz o Lorde Sith querer estourar o limite do cartão

Como sabemos, Vader é um romântico incurável. As pessoas acham que ele usa preto pra passar uma imagem de bad boy, mas isso tá errado. Preto emagrece e agora que ele tá numa dieta lowcarb, só pede delivery de salada.

compras pela internet

Por trás daquela armadura impenetrável e da voz robótica, existe um Anakin ainda apaixonado por Padmé. Certamente, um agrado para sua amada ele compraria. Algo que refletisse a personalidade da moça, sabe? Como uma camiseta divertida, que remetesse a algo bem significativo para os dois!

Veja outros objetos de desejo de Darth Vader para suas compras pela internet.

1. Pink Floyd

Quando precisa matutar e tirar um coelho da cartola, The Dark Side of the Moon é a primeira coisa que ele coloca no Spotify antes de Anitta. Não há a menor dúvida de que comprou pela internet os seus ingressos para o show da banda cover em Naboo, assim como seu novo puppy, Sid Barret, o bulldog francês.

compras pela internet

2. Presentes anônimos para Luke

O sonho de Vader é poder ser um pai presente. Como ainda não está rolando, se diverte mandando camisetas das bandas preferidas do filhão e até um baralho para um dia ensinar sua poker face em uma partidinha de Texas Hold’em.

3. Cupom de descontos

Fica atento. O cupom darkside dá desconto nas melhores lojas da internet. Darth Vader é um cliente exigente e depois de enviar uma chuva de e-mail para seus fornecedores, conseguiu que mudassem o nome que antes era “discounts tickets.” Ele fica maluco atrás desses cupons!

compras na internet

Darth Vader faz muitas compras pela internet. Além de não ser assediado em locais públicos, evita sua prisão. Concorda que essas seriam boas escolhas para o Lorde adquirir nas interwebs?

Não esqueça de comentar aqui no post quais outros objetos de desejo você acha que Darth Vader tem, combinado? Que a força esteja contigo, jovem Padawan!

Powered by Rock Convert

One Reply to “Como seria se o Darth Vader precisasse fazer compras pela internet?”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: