Camiseta de filmes: como usar e fingir que sabe sobre cinema!

Camiseta de filmes: como usar e fingir que sabe sobre cinema!

21 de dezembro de 2018 3 Por senorelcabriton

Sabe quando você chega na reunião de amigos e alguém joga uma frase aleatória na sua direção que todo mundo te olha esperando uma resposta superinteligente? Se nada parecido aconteceu na sua vida, certamente você está precisando viver loucamente usando algumas camisetas de filmes.

Não porque situações como essas sejam maneiras, mas sim porque causar a indignação da galera viciada em cinema usando roupas com referências de filme que você nunca assistiu é divertido, e muito.

 

<

via GIPHY

 

E quem disse que você precisa saber de quem é a fala “Brinque com fósforos, e você se queima” para usar uma camiseta do John Travolta e Uma Thurman dançando, não é mesmo?

Opa! Espera um pouco. Isso foi um comentário cult? É isso mesmo, e tem muito mais de onde veio esse. Por isso, vamos compartilhar neste post vários afrontes que você pode usar para fingir que entende tudo da sétima arte. Acompanhe!

Jogue que é membro VIP nos cinemas independentes

Existe aquela máxima que diz “não mexe com quem está quieto”, certo? A ideia é essa aí.

Se alguém chegar perto de você e começar a falar sobre o Oscar para o melhor ator esse ano ou os filmes do festival de Cannes, saia pela tangente dizendo que prefere filmes independentes e estrangeiros — que ninguém ouviu falar — que tem menos apoio da indústria do cinema mundial.

Solte frases de críticos de cinema

Se alguém cita uma frase de filme que você não faz ideia, sinalize que entendeu a referência, e sem maiores detalhes, jogue uma crítica que os amantes de cinema fazem.

  • Fotografia maravilhosa a desse filme!
  • A trilha sonora é sensacional!
  • Uma obra-prima que mistura realidade e ficção!
  • Quentin Tarantino é o rei da sétima arte!

Diga que usa camisetas de filmes para honrar obras mal compreendidas pela sociedade

Resumindo o mundo do cinema, existem dois tipos de filmes: os bons e os ruins.

Usando essa maravilha de constatação, sempre que alguém fizer um comentário sobre o filme da sua camiseta, diga que se trata de uma obra mal compreendida pela sociedade e que você escolheu honrá-la como uma forma de protesto.

Fale que fazer maratona, só se for de Ben-Hur

Com os serviços de streaming e os principais canais da televisão a cabo fazendo séries muito legais, a moda agora é dizer que vai maratonar uma temporada inteira.

Para fingir que entende tudo de cinema, diga que suas maratonas são feitas com filmes de verdade, tipo Ben-Hur e Malcolm X, que têm mais de 3 horas de duração cada um.

Finja que o nome do seu cachorro é Clark Gable

Outra coisa típica de quem entende tudo de cinema é dar o nome de personagens e artistas clássicos aos seus animais ou filhos.

Clark Gable é o artista charmosão do filme E o vento levou, e, pode ter certeza, se você não souber falar muita coisa do filme que está estampado na sua camiseta, mas disser que seu cachorro tem o tique-nervoso do Rei de Hollywood, ninguém mais vai contestar seus conhecimentos da sétima arte.

Mas sua tranquilidade e estilo só estarão salvos mesmo se você estiver usando um produto de qualidade. Camisetas de filmes precisam ser, além de bonitas e irreverentes, confortáveis e duráveis. Agora, se nenhuma dessas respostas funcionar e o papo sobre cinema continuar ruim, você pode dar um giro na conversa e pular para o mundo da música.

Acha que será muito estranho? Não se preocupe, nada nesse mundo é muito normal. Aliás, nem mesmo as letras de algumas músicas. Leia algumas dessas composições com atenção e veja que elas não fazem o menor sentido.

el cabriton camisetasPowered by Rock Convert