baralho ilustrado

Baralho ilustrado: Dá para utilizá-lo para ler o futuro ?

Scroll down to content

Quem é que não gosta de bater um carteado com a galera? O truco, buraco, poker ou cacheta ficam bem mais interessantes com o baralho ilustrado, certo? Claro! E nós produzimos o baralho ilustrado mais bonito desse mundão.

baralho ilustrado
Foto por @mariiifigueira

Jogos de cartas como o baralho existem desde o século XII e não são usados apenas para partidas entre amigos, mas também para ler a sorte.

A cartomancia é o método que usa de cartas para adivinhação do futuro e estuda os tipos de leitura que podem ser feitas em um baralho tradicional de 52 cartas ( sem os coringas)

E  quanto mais ilustrado o baralho melhor, certo? O jogo ou a leitura se tornam mais interessantes e a beleza das cartas salta aos olhos, dando abertura para leituras alternativas. Deixa de ser somente uma brincadeira e se torna uma viagem. Em cada carta.

Agora, falando em viagem vamos brincar de dar um confere no futuro , então? Mas é preciso responsabilidade para lidar com forças do além. 100% das vezes em que se consulta o futuro nas cartas, algo acontece. Mesmo que não tenha nada a ver com a profecia. Incrível, não é?

Então, venha se enveredar conosco pelo lado místico do baralho ilustrado e, de quebra, aprenda a ler o futuro de forma bem convincente. Confere aí!

Quer ver o futuro? Espere ele chegar ou aprenda com a gente

Muita gente leviana acha que é impossível vislumbrar coisas que ainda estão por vir com um simples jogo de cartas. Homens de pouca fé. Entretanto, quando algo sai errado no rolê são os primeiros a gritar “falei que ia dar ruim!”

via GIPHY

Para não ficar dependendo das previsões furadas dos pessimistas da turma, veja a forma correta de interpretar as cartas:

  • 1 ou As: significa começo;
  • 2: direção;
  • 3: detalhes;
  • 4: raízes firmes;
  • 5: um defeito;
  • 6: mudanças;
  • 7: expansão;
  • 8: ideias;
  • 9: evolução;
  • 10: significa encerramento.
  • J: representa o risco ou as mensagens, pode representar também inocência
  • Q: representa a influência de uma mulher ou influência maternal
  • K:  representa a influência de um homem ou influência paternal.

E o bom é que o truco não precisa parar. Inclusive, é possível aplicar técnicas para prever o futuro baseadas em jogos como o Blackjack. Chama-se “contar cartas” e devo avisar que é proibido em alguns estados dos EUA.

Sempre leia o seu futuro antes de arriscar interpretar o dos outros, às vezes dá para enxergar se vai ser pego na lorota ou não, quem sabe?

Não vamos nos prolongar sobre os significados dos naipes porque são muito específicos. Basicamente, representam áreas da vida como grana, relações e sentimentos.

Futuro no baralho ilustrado? Surpreenda as pessoas com generalizações proféticas

baralho ilustrado
foto de @giukauark

Amigo, os baralhos do projeto 54 da El Cabriton acendem a imaginação. A cada nova edição anual, 54 artistas são convidados para assumir a responsa de fazer uma ilustração bem bacanuda para cada carta do baralho. São vários estilos de desenhos reunidos em um baralho impressionantemente bonito.

Então baseado nas informações místicas acima e na ilustra da carta sorteada, você pode improvisar e  ler a sorte dos seus amiguinhos. Vamos testar?

 

baralho ilustrado

4- Quer dizer raízes firmes! Hum..seria isso estabilidade financeira como o de Galvão? Raízes em Santos por causa do Pelé?….
10- Significa encerramentos: seria o fim de uma adolescência? Fim da rebeldia?

 

Pode dar muito pano pra manga! Por isso, não perca tempo e comece djá com essa brincadeira.

Na loja dos cabritos mais estilosos del muendo, você encontra os baralhos ilustrados do Projeto 54 para dar de presente, ou mesmo para sua coleção. Afinal, ter vários desse tipo pode ser o que fará a diferença em sua carreira de vidente!

Por isso, entre em contato conosco para ficar por dentro do lançamento da 9a edição desse nosso projeto maravilhoso, que deve acontecer em novembro.
Abraços místicos!​

Powered by Rock Convert

2 Replies to “Baralho ilustrado: Dá para utilizá-lo para ler o futuro ?”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: