como-morrer-aos-27-anos

Aprenda a morrer aos 27 anos (como os grandes artistas)

Scroll down to content

Infelizmente essa lenda é real e vários gênios da música mundial nos deixaram aos  27 anos . Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Amy Winehouse não nos deixam mentir (que saudade da música deles!).

Mas esse privilégio não pertence só aos famigerados astros do Rock. Você também pode morrer aos 27 anos com grande estilo (tem que ser aos 27, okay?). É só seguir alguns passos básicos, como todas essas celebridades fizeram.

Quer entender como funciona o processo? Já comprou o caixão, mas ainda não sabe como deixar seu nome na história? Então vem com a gente: vamos colocar você ao lado dos Rockstars!

Seja talentoso e genial

O primeiro passo para morrer com estilo aos 27 anos é muito fácil. Tudo que você precisa fazer é ser uma pessoa talentosa e genial. Começa por ai. Tá fácil. Encontre um coisa na qual você é bom, se torne referência mundial e comece a aparecer na mídia o tempo todo.

O mais importante é ser inovador. Pense em algo inusitado, que espante as pessoas e as deixe curiosas. Que tal, por exemplo, cantar enquanto faz malabarismo e anda sobre uma corda bamba? Certamente poucas pessoas são capazes de fazer isso!

Ah, faltou uma dica importante: você só saberá que está fazendo sucesso de verdade quando as pessoas começarem a lhe odiar e xingar nas redes sociais.

Faça uso de substâncias “pesadas”

Agora que sua fama alcançou até a Coreia do Norte, está na hora do segundo passo: o consumo de substâncias fortes. Essa parte é um pouco complicada, pois você precisa pensar no tipo de efeito que quer sentir, em como isso interfere na sua arte e quão caro vai ser manter o vício.

como-morrer-aos-27-anos-2

Aqui não existe discussão: nenhum grande artista morreu aos 27 anos sendo careta. Então esse passo é crucial. Pegue as substâncias mais pesadas que achar e use sem moderação.

Para começar com o pé direito, que tal abusar do açúcar refinado, comer muita gordura saturada e se entupir de carboidratos? Com uma dieta assim, você certamente morrerá até os 27 anos.

Tenha problemas para lidar com pessoas

Ninguém foi considerado um gênio antes de se tornar um completo incompreendido pela sociedade. Todas as grandes mentes têm histórico de brigas, frustrações e términos traumáticos de relações de amor, amizade e familiares.

Por isso você vai se afastar de todos que conhece! Se isole em seu quarto, aumente o som da sua música e, caso alguém tente conversar, jogue coisas nessa pessoa. Lembre-se de se afastar completamente do convívio social e usar o consumo de drogas e a sua genialidade como justificativa para isso.

Seguindo essas três regrinhas você pode morrer aos 27 anos com muita tranquilidade, garantindo que está seguindo os passos dos grandes mestres do Rock’n Roll.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: