5 gifs que mostram porque cabritos são animais incríveis

Scroll down to content

De todas as criações das internetes, os memes podem ser considerados o suprassumo do humor virtual. E desde a antiguidade, os mestres da arte da geração de memes sempre foram os cabritos. Esse é apenas um dos motivos pelos quais cabritos são incríveis.

Agora, se você nunca deu uma risadinha vendo gifs de cabritos brincando, pode ser que tenha uma pedra no lugar do coração. A leitura deste texto se faz ainda mais necessária no seu caso, camarada. E se ao final ainda não gostar del cabriton, procure um psicólogo, a coisa pode ser séria.

Então, conheça agora 5 motivos pelos quais cabritos são incríveis e coloque uma pitada de amor no seu dia, tá legal? Boa leitura!

1. Fidelidade canina

Se resolver, quem sabe, criar um bicho desses, vai reparar que são tão fiéis quanto os cães. Basta deixá-los bem alimentados para que literalmente não comam a sua casa inteira e vai dar tudo certo.

São carinhosos e gostam de brincar pulando, subindo nas coisas e são super entrosados com outros animais — inclusive, por incrível que pareça, com os primatas humanos.

2. Humor felino

Não se engane, jovem. Além de fofinhos, são temperamentais como os gatos. Algumas vezes acordam virados no Jiraya, com uma energia assustadora. Correm, pulam, brincam numa alegria só. Em outros dias, acordam aborrecidos e facilmente irritáveis.

via GIPHY

 

Má ideia irritar un cabrito, pois tanto as fêmeas quantos os machos desenvolvem chifres. Divirta-se tentando evitar que um deles acerte bem no teu olho.

3. Expressões humanas

Como se não bastasse, eles sorriem, cara! Como pode uma coisa dessa? O bicho sorri! Fazem cara de assustados, ódio e tédio. Sem falar naqueles berros esganiçados que faltam tirar a alma do corpo da gente de susto, né?

Os berros já foram adaptados para milhares de vídeos e ganharam versões com artistas famosos, honrados em representar os cabritos, como Kate Perry e Pabllo Vittar.

4. Habilidades circenses

Aposto que já assistiu algum vídeo com cabrito montando cavalo, cachorro e até outros caprinos, certo? Eles também têm a impressionante capacidade de escalar trilhas extremamente íngremes e paredões de pedra vertiginosos. De verdade, parece impossível o que fazem esses animais.

Muitas vezes eles escalam as rochas para lamber o sal que dali escorre, parte fundamental de sua dieta.

5. Atribuições mágicas

Dizem que Cleópatra se banhava em leite de cabra por suas capacidades rejuvenescedoras. O queijo de cabra também leva a mesma fama de dar uma recauchutada no aspecto de quem tem o costume de consumi-lo. Será? Parece mais que a rainha do Egito tava era tirando onda com o povo e ostentando para seus vizinhos babilônios.

Aliás, foram provavelmente os povos do oriente médio que tiveram a ideia de domesticar as cabras. Isso foi em cerca de 8000 anos a.C. Os maiores rebanhos hoje estão na Índia e o Brasil aparece em nono lugar.

Entendeu os motivos pelos quais os cabritos são incríveis? São bichos fascinantes e super simpáticos, além de muito bonitinhos e engraçados. E é por isso nós nos inspiramos neles para criar o nome da nossa marca.

5-motivos-pelos-quais-cabritos-sao-incriveis.jpeg


 

One Reply to “5 gifs que mostram porque cabritos são animais incríveis”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: